.mail


falarparadentro@sapo.pt

.posts recentes

. Pelos caminhos de Portuga...

. Alguém se lembra do ébola...

. Forever Young

. Espécie de Kipling de Set...

. Da emoção e isso

. Colheitas e consumos

. Do verbo arriscar

. Espera aí que no fim do m...

. Desabafo de pastelaria

. Levanta-se a onda

.arquivos

. Fevereiro 2018

. Dezembro 2014

. Outubro 2014

. Janeiro 2011

. Outubro 2009

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

Terça-feira, 1 de Janeiro de 2008

2008

Second Life

 

Tenho, por motivos vários, falado pouco para dentro. O que é desagradável em termos de imagem – até parece que estou a viver muito. Sim, gostava de falar mais para dentro neste 2008. Ou por outra: gostava de escrever mais neste blogue. Mais do que uma promessa, é uma vontade. Não se riam já. Pode ser que consiga concretizar.


 

Second Life II

 

Por pura malcriadice, não agradeci em devida altura às pessoas que me ajudaram a fundar este blogue: a Maria João Nogueira, do Sapo, e a Luísa Jorge, da Fluiddo. A primeira deu-me todas as condições para me estrear na plataforma e foi-me tirando dúvidas e inquietações. A segunda desenhou esta habitação  - e pôs a letrinha do cabeçalho a olhar para anteontem. Obrigado às duas. Sim, com isto de ter andado a falar pouco para dentro, não estive à altura do vosso esforço.


Nanni e Jacques

 

Hoje, primeiro de Janeiro, vi um filme de Nanni Moretti e ouvi um disco de Jacques Brel. É o que se chama entrar no ano novo com os meus.


Ranking de deprimidos

 

Há pouco, telefonei por impulso a um amigo. Gritei-lhe uns disparates armados ao engraçado ao ouvido. O amigo sublinhou o meu tom eufórico, longe do registo melancólico e monocórdico a que habituei o mundo  (e a senhora da farmácia). No final da converseta, encontrou a causa para a minha parva excitação: eu tinha visto um filme de alguém mais deprimido do que eu.

publicado por Nuno Costa Santos às 19:43
link do post | favorito

.pesquisar

 

.Fevereiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.favorito

. Solitude standing

. God is not dead

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds